>> Ideias e sujestões

Você tem alguma idéia ou sujestão para esse Blog?
Me envie um email com sua idéia e responderei o mais rápido possivel!

Email - karina.pinotti@hotmail.com

Estarei aguardando a sua mensagem!

Muito obrigada e seja bem vindo (a) ao Planet of Death

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Novo album do Children of Bodom!


Os finlandeses do Children of Bodom estão em estúdio trabalhando nas gravações do próximo álbum do grupo. As gravações estão sendo realizadas no Petrax Studio, em Hollola, na Finlândia, e a produção está nas mãos de Mikka Karmila, que já trabalhou com Stratovarius, Edguy e outras bandas. O baixista do grupo, Henkka T. Blacksmith divulgou no site oficial da banda que o nome para o próximo álbum já foi escolhido: Blooddrunk”.

O CD trará a participação de Peter Tägtgren, conhecido pelo seu trabalho no Hypocrisy e no Pain. O álbum terá nove faixas, entre elas “Pray for the Devil” e “Good Morning Roadkill”. Henkka também contou que o grupo gravou quatro ‘covers’ além de uma nova versão para “Tie My Rope”, música lançada este ano na compilação “Viva la Bands”. Quais são os ‘covers’ que o grupo gravou, o baixista não disse, mas provavelmente eles serão lançados em edições especiais e em ‘singles’.
O lançamento de “Blooddrunk” está programado para o dia 03 de março de 2008.

O líder do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, disse à Revolver Magazine que ele mergulhou em uma onda alcoólica nos últimos meses após a conclusão da turnê de dois anos do ábum “Are You Dead Yet?” de 2005.

- Alexi laiho

- “Eu estava tão cansado de tudo e de todos”, ele disse. “Eu estava tipo, ‘dane-se. Eu vou ficar bêbado”.

- “Eu estava com um humor bastante agressivo, então eu acho que as músicas estão mais cruas e pesadas do que em ‘Are you Dead Yet?’”, disse Laiho. “É um álbum mais rápido, porém um pouco mais progressivo. Você precisa simplesmente ouvir”.

Nenhum comentário: