
Os finlandeses do Children of Bodom estão em estúdio trabalhando nas gravações do próximo álbum do grupo. As gravações estão sendo realizadas no Petrax Studio, em Hollola, na Finlândia, e a produção está nas mãos de Mikka Karmila, que já trabalhou com Stratovarius, Edguy e outras bandas. O baixista do grupo, Henkka T. Blacksmith divulgou no site oficial da banda que o nome para o próximo álbum já foi escolhido: “Blooddrunk”.
O CD trará a participação de Peter Tägtgren, conhecido pelo seu trabalho no Hypocrisy e no Pain. O álbum terá nove faixas, entre elas “Pray for the Devil” e “Good Morning Roadkill”. Henkka também contou que o grupo gravou quatro ‘covers’ além de uma nova versão para “Tie My Rope”, música lançada este ano na compilação “Viva la Bands”. Quais são os ‘covers’ que o grupo gravou, o baixista não disse, mas provavelmente eles serão lançados em edições especiais e em ‘singles’. O lançamento de “Blooddrunk” está programado para o dia 03 de março de 2008.
O líder do CHILDREN OF BODOM, Alexi Laiho, disse à Revolver Magazine que ele mergulhou em uma onda alcoólica nos últimos meses após a conclusão da turnê de dois anos do ábum “Are You Dead Yet?” de 2005.
- Alexi laiho
- “Eu estava tão cansado de tudo e de todos”, ele disse. “Eu estava tipo, ‘dane-se. Eu vou ficar bêbado”.
- “Eu estava com um humor bastante agressivo, então eu acho que as músicas estão mais cruas e pesadas do que em ‘Are you Dead Yet?’”, disse Laiho. “É um álbum mais rápido, porém um pouco mais progressivo. Você precisa simplesmente ouvir”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário